Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Homem é atingido por pedra de 25 quilos.

O rosto da vítima estava desfigurado. Ele foi visto pela última vez pelo seu irmão, por volta das 9 horas de ontem.



Uma pedra de alicerce de 25 quilos foi a arma usada para assassinar Lamesioni Machado Rodrigues, de 27 anos. O crime ocorreu ontem, no bairro Portinho, em Laguna. Este é 11º homicídio na Cidade Juliana e o 28º na Região Metropolitana de Tubarão este ano.

A notícia do fato chegou às 15h30min, por meio de uma ligação à Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Em um primeiro momento, os indícios apontam que o crime deve ter ocorrido após o meio-dia. O rosto do homem estava praticamente desfigurado. Ao que tudo indica, a pedra foi jogada contra a cabeça da vítima pelo lado esquerdo.

O corpo foi encontrado na garagem de uma casa abandonada. “O caso está sob investigação. Como esta residência é frequentada por usuários de drogas, vamos tentar ouvir estas pessoas, pois sabemos quem são elas”, antecipa o delegado Ruben Thomé, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.

Na tarde de ontem, o irmão de Lamesioni disse que o viu pela última vez por volta das 9 horas. A vítima morava com seu pai, nas proximidades do local onde ocorreu o crime. Ele estava em liberdade condicional do Presídio Regional de Tubarão, onde cumpriu pena por furto.

Dos assassinatos ocorridos este ano em Laguna, este é o segundo em que a pessoa morre apedrejada. O outro foi em agosto, quando o corpo de uma vigia, de 65 anos, foi encontrado pela Polícia Militar. Um homem (preso em flagrante logo depois) apedrejou a vítima e fugiu com a sua bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário