Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Homem dispara três tiros contra namorada

Ele foi encontrado com um tiro na cabeça em um apartamento na praia do Gi, em Laguna, Conforme a polícia, a suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.


Uma sequência de tiros assustou os veranistas e moradores da praia do Gi, em Laguna, neste feriado. Por volta das 16h30min deste sábado, uma mulher, de 25 anos, foi alvejada pelo seu namorado, de 51, dentro de um apartamento. Ela foi atingida por cerca de três tiros.

Até o fechamento desta página, por volta das 22h34min, ainda não havia informações precisas de como tudo ocorreu. Segundo populares informaram aos bombeiros, a vítima, mesmo machucada, ainda desceu a escada do prédio para pedir ajuda. Em seguida, o homem foi encontrado com um tiro na cabeça, no mesmo imóvel.

Os dois foram levados pelo Auto Socorro de Urgência (ASU) para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos. A mulher sobreviveu. Ele morreu ontem na instituição hospitalar.

As polícias civil e militar e os profissionais da perícia foram ao local do crime. A apuração dos fatos é de responsabilidade da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, sob a coordenação do delegado Rubem Thomé.
Entre os municípios que compõem a Região Metropolitana de Tubarão, a Cidade Juliana é a que registra o maior índice de violência este ano. Dos 28 assassinatos, 11 ocorreram em Laguna. Tubarão ocupa o segundo lugar no ranking, com oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário