Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Laguna: policiais militares recebem visita do capelão



Na manhã de ontem, seguindo o quadro de trabalho da Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS), o capelão da Polícia Militar, tenente-coronel Valdemar Groh, e o cabo diácono Ricardo José de Souza, estiveram na sede da Guarnição Especial de Laguna.
Eles realizaram uma visita pastoral aos policiais militares da Guarnição Especial e da Policia Militar Ambiental do município, transmitindo palavras de conforto e otimismo destacando a importância em ter uma formação na fé, independentemente da religião.


Finalizando o encontro, o tenente-coronel Valdemar Groh distribuiu cartilha informativa com mensagens, ações sociais da capelania e agenda da Paróquia Militar. “O capelão está a disposição dos policiais militares para dar aconselhamento, visitação em momentos de crise aos militares e familiares, visitas aos quartéis da Polícia Militar e, também, ao Hospital da Polícia Militar", destacou.


O comandante da Guarnição Especial PM de Laguna, tenente-coronel Flávio Knabben, agradeceu a visita do tenente-coronel capelão e do cabo diácono, ressaltando a importância do serviço religioso desenvolvido pela capelania dentro da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário