Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ponte Anita Garibaldi de um sonho a realidade.

Na segunda feira dia 21 de maio do ano 2012. Laguna entrou novamente,  para historiado Brasil, pois os holofotes da imprensa  nacional e mundial estavam voltados para este fato marcante que aconteceu  no terminal pesqueiro de Laguna. Temos que louvar o tramite que o Prefeito Célio Antônio possui no planalto Federal bem ; como nutre uma amizade com a ministra Ide li Salvat , que tratou logo de organizar a vinda da primeira mandaria da Nação a terrinha.
O Prefeito Célio Antonio em seu discurso falou da importância  da ponte  e da geração de empregos e recursos para cidade em região .E pediu  para Presidente Dilma que desse o nome da ponte estaida de Anita Garibaldi,pela sua história de luta republicana, e ideais democrática e sendo heroína de dois mundos e hora sendo colocada na galeria de heroína nacional.
A Presidenta assinou a ordem de serviço de R$597milhõe para construir a ponte estaida que já foi batizada pela Presidente Dilma Roussef de Ponte Anita Garibaldi em homenagem a heroína Lagunense  dos dois mundo Anita Garibaldi.
O  cerimonial aconteceu no pátio de Terminal Pesqueiro de Laguna com aplausos e manifestações de carinho da população Lagunense. A Presidente  chegou no terminal pesqueiro antes da 15:00 horas, acompanhada  dos Ministros Paulo Sergio dos Passos, Ideli Salvatti,Governador  Raimundo Colombo, Vice Governador Eduardo Moreira. Sendo recepcionados pelo Prefeito  Célio Antonio e a primeira Dama Denise Pegorara. Estiveram presentes  no cerimonial os deputados  federais Luci Chonaiki, Decio Lima, Ronaldo Benedet, Edinho Bez , Carmen Zanotto e os senadores Casildo Maldaner e Luiz Henrique da Silveira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário