Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Paula Rebello - Ela estuda Odontologia, mas não que se transformar em qualquer dentista. Paula Rebello (19) quer ser uma dentista “bem sexy.” A nova Bella da Semana é assim: impactante e sem papas na língua! (Foto: Andréa Schaefer)
_________________________________________________________________________
Só administrativo

O PMDB realizou, ontem, seu primeiro Encontro Estadual de 2012, contando com a presença de suas principais lideranças. A reunião peemedebista, teve como objetivo preparar e organizar o partido para as eleições municipais deste ano. A turma parecia bastante animada, como demonstram algumas declarações inflamadas. Na linha de frente estavam Paulo Afonso Vieira, Dário Berger e Mauro Mariani, que praticamente declararam guerra ao governo estadual. Guerra eleitoral, é claro, pois na prática continuam agarrados aos cargos. Segundo o ex-governador Paulo Afonso, o apoio ao atual governo é apenas “administrativo”.

Derrotar Colombo

Mesmo mamando administrativamente, os peemedebistas querem derrotar o governador Raimundo Colombo. Enquanto Mariani disse que não faz parte deste governo, Dário Berger declarou que “vamos derrotar o candidato do governador”. O letrado Paulo Afonso colocou ainda mais lenha na fogueira: “se formos adversários do PSD em qualquer município, derrotaremos o candidato e o governador”. A partir de agora a Tripaliança vive uma forte relação de amor e ódio. Agora é esperar pela reação do governador Colombo. Como reagirá diante de tamanha agressividade dos coligados? Sangue frio de político mineiro ou troco de lageano faca na bota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário