Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Polícia Civil e Militar apreendem metralhadora e prende suspeito de ser “braço armado” de quadrilha de traficantes


O suspeito preso na madrugada desta quarta-feira vinha sendo investigado pela DIC Tubarão por envolvimento em crime de extorsão mediante seqüestro praticado contra a proprietária de uma loja de jóias de um shopping de Tubarão, crime ocorrido em março deste ano. Durante as investigações, Rafael acabou sendo identificado. Informações davam conta de que ele seria o “braço armado” de uma quadrilha de traficantes da cidade de Tubarão denominada “Os Gaioleiros”, os quais estão em “guerra” por disputa de pontos de vendas de drogas com a quadrilha de traficantes da “Área Verde”.

Rafael Marcolino, inclusive, é suspeito de ter tentado entrar no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em junho deste ano, armado com uma metralhadora para tentar executar outro suspeito e de fazer parte de uma quadrilha de “caixeiros” responsável pela tentativa de furto a agência do Banco do Brasil de Gravatal ocorrida recentemente.

Na noite de terça-feira (09), Policiais Militares realizaram campanas nas proximidades do hospital em que a namorada de Rafael Marcolino trabalhava e nas imediações da residência de Raquel, localizando o carro do suspeito na garagem da residência e iniciando a Operação que culminou na prisão de Rafael.

Rede_6_pequenaNa residência, os Policiais encontraram uma metralhadora calibre 9 mm, fabricação italiana e municiada com vários cartuchos; um revólver calibre 38 de numeração suprimida e municiado com vários cartuchos; diversos computadores notebook; aparelhos eletrônicos; objetos suspeitos de roubo; além de vasta quantia em dinheiro. Ainda, no carro do suspeito, os Policiais encontraram uma espingarda calibre 12, um colete a prova de balas e um rádio comunicador que captava a freqüência da PM de Tubarão

Depois de autuados em flagrante, Rafael Marcolino foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Laguna e Raquel Marcolino foi encaminhada para o Presídio Regional de Tubarão.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”

Nenhum comentário:

Postar um comentário