Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

. Homem é executado


O município de Capivari de Baixo registrou na sexta-feira à noite o terceiro homicídio deste ano. Douglas Gomes Gravi, de 25 anos, foi encontrado morto, na rua Projetada, no bairro Três de Maio, ao lado do salão da igreja. Ele foi atingido por um tiro na nuca. A bala saiu pela testa.

Às 19 horas, uma pessoa que caminhava pela rua o viu agonizando. Imediatamente avisou a Polícia Militar. Policiais civis de Capivari de Baixo e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão também foram chamados.
No entanto, quando chegaram, a vítima já tinha morrido. Informações extra-oficiais dão conta de que ele morava em Capivari. Em seu bolso havia um aparelho celular que tocava muito. Um policial atendeu e, ao que tudo indica, a pessoa do outro lado da linha era sua namorada.

Existe a suspeita de que o homem tenha sido assassinado em outro local. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão. Com este homicídio, sobe para 31 o número de assassinatos na Região Metropolitana de Tubarão.
A Cidade Azul lidera, com 11 mortes. Em seguida está Laguna, com nove. Depois vem Braço do Norte (quatro mortes), Paulo Lopes (dois casos), Imbituba e Gravatal (um registro em cada cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário