Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Arma, dinheiro e 16kg de maconha



Uma mochila com 16 quilos de maconha, R$ 15 mil em dinheiro e uma pistola 380 municiada foi apreendida com um casal que retornava de Florianópolis para Criciúma na segunda-feira. O veículo em que estavam foi interceptado na BR-101, na altura de Treze de Maio.

Após denúncias de que o casal, ele com 26 anos e ela com 24, estava retornando da Capital com drogas, os policiais civis de Criciúma e de Jaguaruna, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), montaram um cerco no trecho sul da rodovia e interceptaram o Ford Focus onde estavam os investigados, mais uma criança de sete anos.
Durante a revista, a arma com dois carregadores e 30 projéteis intactos foi encontrada na porta do motorista. Em uma mochila estavam os 16 quilos de maconha e mais R$ 15 mil em dinheiro. Com o flagrante, os policiais seguiram até a casa dos investigados, em Criciúma, onde foram apreendidos 18 micropontos de LSD, dois comprimidos de ecstasy, torrões de maconha, uma munição 9mm, uma motocicleta Kawasaki, além de produtos de origem duvidosa.
Segundo o delegado de Jaguaruna João Fleury Castilho, que coordenou a operação juntamente com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, Vitor Bianco Júnior, o casal é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada na distribuição de grandes quantidades de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário