Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Agora são 27 casos

Jovem que havia levado um tiro na cabeça, na semana passada, não resistiu e morreu ontem. Com isso, Laguna contabiliza o 10º crime desta natureza este ano.
29 de Novembro de 2012 às 01:29min
1
Fernando Silva
Laguna

Após oito dias na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, André Luiz Nascimento da Massena, de 19 anos, morreu ontem, popr volta das 18 horas. O jovem foi encontrado ferido por um tiro na cabeça, na quarta-feira da semana passada. O crime ocorreu no bairro Esperança, em Laguna.

Após a cirurgia para a extração do projétil, André recuperava-se bem e não corria risco de morte até esta segunda-feira. Mas seu organismo começou a apresentar resistência à medicação e ele não resistiu.
A bala removida da cabeça de André é examinada. O laudo que apontará o calibre da arma usada no crime deve ser emitido nos próximos dias. O corpo de rapaz também será periciado, a fim de desvendar como o tiro foi desferido.
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna aguardava a recuperação do jovem para poder colher depoimento dele sobre o fato. Durante os oito dias que passaram, as investigações continuaram e uma série de informações foram coletadas.

A polícia já possui um suspeito e há a expectativa de que a prisão ocorra em breve. Com a morte de André, sobe para dez o número de homicídios, este ano, em Laguna. No ano passado todo foram nove casos. De janeiro até agora, a Região Metropolitana registra 27 assassinatos.
A Cidade Juliana lidera o ranking, com dez homicídios. Na sequência esté Tubarão, com oito casos; Jaguaruna, com três; Braço do Norte com dois registros, Imbituba, Treze de Maio, Imaruí e Sangão com uma ocorrência em cada cidade.

Mais um tentativa de homicídio ocorre

Três suspeitos são procurados pelas polícias Militar e Civil de Laguna. Eles são acusados de abrir fogo contra um bar no bairro Progresso. O caso ocorreu por volta das 22 horas de ontem. Frederico Jacob Bieol Neto, de 18 anos, que estava dentro do estabelecimento no momento dos disparos, foi atingido na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passo e não corre risco de morte. Em julho deste ano, o local já havia sido alvo de ataques. Em um deles, um dos filhos do proprietário foi atingido na barriga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário