Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Cão encontra corpo de mulher enterrado em Laguna

Laguna O corpo de uma mulher foi encontrado por um cão em Laguna. Animal chamou a atenção do vigia do Ibama e os restos mortais foram encontrados enterrados entre a sede do órgão e posto da Polícia Militar no bairro Portinho, na entrada do município.

De acordo com a Polícia Civil, o cão passou a latir insistentemente em meio à vegetação existente entre o Ibama e o posto da PM, chamando a atenção de um vigia. Ao verificar o que estava acontecendo, o homem se deparou com o corpo parcialmente enterrado e camuflado entre folhas de árvore.

Os policiais foram acionados e o cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Laguna. A identidade da mulher ainda é desconhecida. Ela tem aproximadamente 1.65 metros e pode ter em torno de 25 anos. "Ela está morta entre três a 10 dias. O rosto está irreconhecível devido ao estado de putrefação, mas alguns detalhes ainda estão intactos", comenta um investigador.

Pelo corpo da mulher foram encontradas mais de seis tatuagens, entre elas a de uma carpa, um beija-flor e o nome Eduarda. A que mais chamou a atenção dos policiais foi a letra "K" tatuada em uma das mãos. "Esta letra pode significar que ela faça parte de um grupo do bairro Casqueiro, mas ainda não conseguimos a confirmação", revela um policial.

Em Laguna não há registro de jovens desaparecidas. Inicialmente, não há suspeitas sobre o crime, apenas que a vítima pode ter sido asfixiada. O corpo permanece no IML do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário