Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AS MALAGUETINHAS:



O policial civil Gilson figueiredo de Medeiros esta revoltado com o descaso do Sintrasp e do Simpol com relação aos aumentos do aposentados da instituição policia civil, que estão renegados e abandonados  por muito tempo.

Bem segundo comentários nos bastidores da politica, parece que o Presidente da Casa do Povo, tem uma simpatia por milicianos. Quando  vários militares foram homenageados na festa do Oscar Lagunense . Fica a pergunta no ar? Será que mereceriam estas homenagens? Ou apenas cumpriram suas obrigações inerentes a função pública.

O projeto que o Gestor Público Municipal mandou para Casa do Povo e foi rejeitado por ampla maioria. Não foi nada  simpático a população, pois queria  diminuir a isenção do IPTU para um salario mínimo. Pois já  está inserido na lei orgânico do município, bem como um projeto lei , cujo a autoria foi dos ex-vereadores Valdizinho e Julio Wiliman e de lambuja tem uma decisão do Egrégio Tribunal de Justiça batendo o martelo em favor da população cujo o  ganho é de um salario e meio.
Faz tempo que a o gestor Publico não cumpre a lei e a Constituição, pois não da á prescrição das dividas de IPTU referente a cinco anos de atraso como emana a Constituição Federal.
Estas são as ultimas até a próxima.

Ronaldo Chaves o mais Humanista do que nunca esta aberto  para coligação e esta confirmando sua candidatura a cabeça de chapa.
Uma pena, mas para o próximo ano letivo, o projeto da escola integral foi para o espaço. Conseguiram destruir o sonho da professora Maristela Vila de Moraes. Pois quando foi gerente da educação do município empenhou-se e muito na criação da referida escola integral . Sendo assim o numero de alunos amentou relativamente, tendo em vista que a escola estava praticamente fechando. Parece que muitos políticos tem memoria muito curta.
Esta na hora de colocar diretores mais técnicos e competentes para administrar nossos educandários. Esse negócio de indicação politica muito pouco da certo. È por isto que a educação esta uma porcaria.




Pisco o motorista corneteiro da Secretaria Regional, andou viajando pelas mandas do Rio de Janeiro. Ele esta com tudo e não esta prosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário