Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Polícia Civil soluciona falsa extorsão mediante sequestro

Tubarão – A Polícia Civil, pr meio da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, da Delegacia de São Ludgero e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, coordenadas pelas respectivas autoridades policiais solucionaram o caso de uma falsa extorsão mediante sequestro cometido por P. A., 22 anos, em Tubarão, nesta quinta-feira (29).

Os policiais civis das unidades policiais Braço do Norte, São Ludgero e DIC de Tubarão, iniciaram a investigação do caso após serem acionados pela esposa de P. A., 22 anos, informando que seu marido havia sido sequestrado na cidade de Tubarão.

A esposa de P. A. relatou aos policiais que seu marido era usuário de drogas e que havia saído da cidade de São Ludgero (Comarca de Braço do Norte), na noite anterior com uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, com objetivo de comprar drogas. Informou também que, nesta quinta-feira (29), havia recebido um telefonema onde o interlocutor dizia - que seu marido estava em poder de traficantes e só seria liberado mediante pagamento de um resgate, em razão de uma dívida no pagamento de drogas.

O local para a entrega do resgate, em dinheiro, seria próximo a uma ponte situada às margens da BR 101 em Tubarão às 12h na mesma data. Os policiais civis de Braço do Norte São Ludgero e Tubarão (DIC) montaram campana nas proximidades do local combinado e acabaram detendo no local o próprio  sequestrado. P. A. foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde prestou declarações e responderá Inquérito Policial.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário